quarta-feira, 20 de maio de 2015

Histórias de Leitor - Aluno Gabriel Coelho

Histórias  de  Leitor


O leitor da vez é o aluno Gabriel Coelho do 9° ano do C.E Rotary.



Tenho  o hábito de ler em ambiente  calmo ,pois preciso de silêncio na hora da leitura.
Eu leio todos os dias, pois reservo um momento do dia para leitura.
Sempre falo com entusiasmo de minhas leituras à pessoas próximas porque quero influenciá-las a ler também.
Quando quero  ler um livro novo sempre peço dicas a meus colegas, professores ,também busco novidades na internet  e  procuro  cada dia ampliar meus interesses.
Se tenho  alguma dificuldade durante a leitura procuro ajuda, pois não gosto de ficar sem entender direito o que estou lendo.
 Eu cuido do livro com todo carinho pois sei que este será lido por outras pessoas.
Minha  relação com os livros é muito boa  pois  amo a leitura.
Minhas  preferências são Fantasia e Literatura Real.
Um livro muito especial  para mim é  Percy  Jackson porque fala de fantasia e mitologia grega . 
Quem  me  incentivou à ler foi minha  mãe  .Nós sempre líamos  a bíblia juntos. Na escola sempre gostei de ler e gosto  até hoje.
Minha  última leitura foi  O Mar de Monstros  do autor Rick Riordan.
A história é sobre um garoto chamado Percy  filho de um Deus grego Poseidon. Ele conhecia vários deuses e embarca numa aventura com seus amigos Grover e Anabeth viajando por vários lugares. Eu amei o livro."



Nenhum comentário:

Postar um comentário