sexta-feira, 22 de maio de 2015

História de leitor - Aluno Gustavo


Histórias  de  Leitor



O leitor da vez é o aluno Gustavo  Oliveira  do 9° ano do C.E Rotary.
“ Tenho  o hábito de ler em ambiente  calmo ,pois preciso de silêncio na hora da leitura.
Eu leio  quando dá .Tem semana que não consigo ler nada.
Sempre falo de minhas  leituras à pessoas que conheço  porque queroincentivá-las a ler também.
Quando quero  ler um livro novo sempre peço dicas a meus colegas e professores .,também pesquiso na internet.
Eu cuido do livro com todo amor   pois sei que este será lido por outras pessoas.
Minha  relação com os livros é muito boa  pois  gosto de ler bastante.
Minhas  preferências é Literatura infanto juvenil.
Um livro muito especial  para mim foi ‘Um diário de um Banana 4.
Quem  me  incentivou à ler foi minha  mãe .
Nós sempre líamos  juntos.
Na escola sempre gosto  muito de ler e gosto  até hoje.
Minha  última leitura foi  O Diário de um Banana   4 ,dias de cão  do autor Jeff kinney.O livro conta a história de um menino que sofre bullying na escola.
Goste muito deste livro.

Parabéns pela sua dedicação à leitura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário