sexta-feira, 3 de julho de 2015

Histórias de Leitor.‪ ‬ João Axon 2003

Histórias de Leitor.
                      
                     João Axon 2003




A minha relação com os livros é ótima porque quando estou lendo eu viajo nas leituras e imagino as cenas.
Gosto muito de ler Best Sellers.
 
                            A cabana


                                   
                            A travessia


Não gosto de ler quadrinhos pois acho muito embolado.
O livro que mais me marcou foi 
“ De volta à cabana”.


Achei uma história muito interessante.




Minha mãe sempre me incentivou. Ela sempre comprou livros para mim.
Meu pai e eu sempre líamos a Bíblia juntos .
Como eu me interessava!
Na minha casa sempre teve muitos livros.
Na minha escola anterior não tinha muitos exemplares do meu gosto , mas em minha escola atual estou encantado com os livros.
Hoje em dia sou apaixonado pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário