sexta-feira, 3 de julho de 2015

Histórias de Leitor.‪ Gisele 2001

Histórias de Leitor.



Gisele 2001





Minha relação com livros é ótima. É como se eu entrasse e viajasse dentro deles.
Amo livros de romance e vampiros e se misturados então , gosto mais ainda.
Não gosto muito de livros de Literatura pois acho entediante.
Quando pequena eu era apaixonada por um livro grande cheio de imagens. Eu viajava nas páginas daquele livro e já o li diversas vezes. 
Pena que não me lembro bem o nome dele ,mas acho que é Engolindo Palavras .Eu me imaginava dentro dele engolindo suas palavras.
Minha mãe sempre me comprava história em quadrinhos e ainda tenho alguns gibis até hoje.
Antigamente eu só lia quando as imagens me chamavam atenção ,mas hoje leio diversos livros O importante pra mim é que a história me chame atenção e que eu me identifique com ela.
Tem alguns livros que eu me identifiquei muito:



A culpa é das estrelas 





A Saga Crepúsculo




Diário de um Banana


Nenhum comentário:

Postar um comentário