quarta-feira, 1 de julho de 2015

Histórias de Leitor.‪#‎DesafiodeleituraRJ‬ Ana Carla

Histórias de Leitor


Ana Carla


Minha relação com os livros é ótima, eu me identifico demais com eles,como se fossem parte de mim.
Eu amo os livros .Se pudesse meu quarto seria uma biblioteca imensa.




Gosto de livros que contam histórias mirabolantes ,com aventura romance e muita risada!
É claro que admiro livros infantojuvenis que contam sobre a vida de adolescentes.
Quando eu era criança minha mãe lia pra eu poder dormir, mas eu não dormia porque ficava fascinada com aquelas histórias e contos.
A cada palavra que ela dizia ,mais eu abria os olhos de tão interessante que eram as histórias.
Hoje em dia meu convívio com os livros é ótimo como já deve ter dado para perceber segundo o que eu já contei.
Às vezes penso que estou engolindo livros de tão fascinante que é.
Uma coisa que me chateia são livros de Literatura pois muitos só pela capa me fazem dormir.

Um livro que marcou 
a minha vida foi:
 "A Cabana” de William P. Young.


Espero que eu seja sempre fascinada por 

livros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário